Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.
Atos 20:35
Em alguns momentos em nossa busca pessoal, enfrentamos algumas circunstâncias que imediatamente queremos encontrar um refugio para falar com Deus!
Parece que há um turbilhão de ideias questionamentos e súplicas por nós . Então qual a medida a ser tomada? Ir direto a presença do Pai.
Ajeitamos nossas coisas quando chegamos em casa, aquietamos e saciamos toda a receptividade e vamos em busca de algo mais. Claro , algo que se diz respeito a nossa intimidade com Deus.
Entramos em nosso recinto de costume, buscamos aquilo que possa ajudar uma conexão inspirativa com Ele e damos o início com o propósito de lançar plenamente nossas petições.
Envolvemo-nos de tal maneira nessa conexão, quer falar ou pedir algo que se diz a respeito a nós se torna obsoleto e esquecível! Uma perfeita amnésia, mas sadia .
Nossas preocupações , ensejos , vontades, o que for se perde , se esquece , com aquilo que o Espirito Santo começa dominar nossos pensamentos.
Lembramos de certa forma nossos familiares, amigos , irmãos e vamos em frente nessa vasta viagem de intimidade com o Pai.
Choramos, rimos e nos alegramos e assim vai…
Lembramos de pessoas , damos graças por aquilo que de Deus receberam ou choramos e gememos por outras.
No final de tudo dessa “Spiritual Aventure” chegamos a um ponto comum!
Tivemos um momento de “Amnésia” lembram que a proposta inicial era orar por nossas necessidades? Mas enfim, fomos levados por um breve esquecimento! Induzidos por Ele , claro!
Espírito Santo nos levou nesses momentos a clamar pelos outros! Pura ironia espiritual, não é mesmo? Sabe o por que disso? É que quando aplicamos nossa vida em buscarmos pelos outros , Ele tem cuidado de nós!
Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16
Que essa amnésia espiritual possamos ter conosco em algum momento!
Bom! Preciso ir agora para orar por mim, sobre….. Oh Mercy ! Esqueci! Rsrs
Beijos em seu coração!
Pr Joao Wojcicki






