E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.
Mateus 18:3-4
Uma das primeiras coisas que as crianças aprendem a fazer – antes de falar , andar, comer papinha, maçãs amassadas com uma colher, usar o vaso sanitário , ou ler ou escrever – é simplesmente levantar as mãos para serem carregadas.
Jesus disse: , os pequeninos são humildes. Quando estão com alguma dor, com fome , com medo, confusos, solitários, querendo mudar as fraldas ou apenas uma mudança de cena, lá se vão os bracinhos para o ar.
Papai…Mamãe ..Vovô…vovó… Quero colo…Me carregue…Ande comigo…Fique comigo…Me ajude… Me segure.
Um amigo disse que quando o seu filho era pequeno, o menino não queria que o pai fosse embora depois de ter dito boa-noite.
Eles liam uma história, oravam juntos, bebiam um pouco de água, e se abraçavam e beijavam. Então , quando a mão do meu amigo estava na maçaneta da porta para sair do quarto do filho, a vozinha dele se fazia ouvir no escuro.
– Papai?
– O que é?
– Quer ficar mais um pouco comigo?
Na maior parte das vezes ele podia gastar “mais um pouco” de tempo com um menino que deseja prolongar a presença do pai e ficar de mãos dadas no escuro. ( texto extraído: Ron Mehl)
A maneira como respondemos á mão de Deus é que realmente importa.
Nessa devocional de hoje refletimos que a maneira como respondemos á mão de Deus é que realmente importa! Agarre a sua mão !
Nãos seja uma criança birrenta, que cruza os braços, abaixam a cabeça e seguem teimosamente seus próprios caminhos!
Todos precisamos de ajuda, mas nem todos admitem essa necessidade. Tentamos sempre carregar mais do que devemos e é por isso que ficamos tão frustrados.
E ai??? Antes de você fazer alguma coisa hoje ou pedir… os seus bracinhos vão estar estendidos ao Pai?
Beijos no seu coração
Pr Joao Wojcicki







6 comentários em “Bracinhos para o ar!”
Que benção essa reflexão…
Temos de estar atentos e estar totalmente dependentes de Deus, pois ele é a nossa Rocha…
Que bençao!!!…Vejo Deus ministrando seu cuidado e amor, ainda mais agora, com a atmosfera de ter um bebe bem pertinho todos os dias, ficou bem real a ilustraçao. Bjsss…
Pastor João ! o meu muito obrigado por esta reflexão. abs…
Sabe Pastor, esse tempo todo trabalhando perto de crianças me fez refletir muito nesse texto. E o quanto eu já pedi isso pro Pai, poder me parecer com alguns deles… No despreendimento, na sinceridade, a humildade, a alegria, o não ta nem aí pra nada, a liberdade de expressão.
Certa vez uma criança me fez um pedido igual a esse:
Tia Enani fica aqui, conversa comogo!
E eu super ocupada c/ um monte de coisa pra fazer, não resisti aquele pedido e parei tudo e fiquei ali um pouquinho com ele. E tenho certeza que o Pai faz a mesma coisa conosco, quando tudo o que queremos é ficar com Ele. Abç e obrigado por tudo!!!
Show!! Reflexão maravilhosa…
Maravilha de Deus, saber que Ele está sempre pronto a nos receber…