“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” Efésios 3:20
As vezes podemos pedir algo especifico para Deus e de repente não sermos atendidos, com isso gera em nós o medo de pedirmos especificamente algo em outras oportunidades dessa forma no futuro.
Termos experiências fortes em fé – significa ter experiências fortes em orações – petições específicas!
Quanto mais convicções de que minha oração pode ser atendida mais ousado e especifico sou! Pois o meu coração está alinhado com o do Pai!
Em nossa rotina doméstica, quando apertamos o interruptor , e a lâmpada não acende !
não falamos … “Não existe eletricidade”
Primeiro – sabemos que ao nosso redor a eletricidade está presente em nosso ambiente .
Segundo – É mais provável pela experiência que o problema seja na lâmpada do que na eletricidade.
Então, chegamos a conclusão de que quando a nossa experiência em oração falhar, não será por alguma deficiência de Deus, mas uma falha natural e compreensível em nós mesmos.
Imagine se um cientista desanimaria se sua primeira experiência falhasse? Deus está lhe aperfeiçoando em sua caminhada de intimidade e oração com Ele.
Ele está curando nossas imperfeições, consertando nossa fiação, não podemos ter medo de provar seu poder mediante a oração.
“Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” Lucas 11:13
Ter um pedido específico tem de estar de acordo com a vontade de Deus, pois será difícil o poder de Deus operar de modo contrário á vontade dele, assim como é difícil a água correr montanha acima.
Para entendermos a Deus – temos que entender suas regras, leis, vontades através de sua palavra e alinhar nossa forma de pensar e desejar. Assim sendo! Adapto minhas orações a elas e não há como Deus não atende-las. Então… aperto o interruptor dos céus e logo a luz divinal se manifesta!
Pr. João Wojcicki






